Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 11 de dezembro de 2018

RECOL inaugura Centro de Distribuição em Guajará-Mirim

A oportunidade de exportação e importação para a Bolívia, bem como melhor atender clientes de regiões vizinhas, como Nova Mamoré e Distritos, foram motivos óbvios para a expansão.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE


O Grupo RECOL que atende a região do Acre, Rondônia e Mato Grosso, um dos maiores atacadista de alimentos da região Norte, inaugurou no município de Guajará-Mirim/RO um Centro de Distribuição. A solenidade de inauguração contou com ilustres presenças de clientes, parceiros, autoridades e comunidade.
Proprietário Marcello Moura na companhia de diretores da RECOL
Com 35 anos no mercado, a RECOL passou a funcionar em Guajará-Mirim há 15 anos atrás, a vontade de transformar a logística do município foi um desejo do seu proprietário Marcello Moura, e de sua equipe de Rondônia. A oportunidade de exportação e importação para a Bolívia, bem como melhor atender clientes de regiões vizinhas, como Nova Mamoré e Distritos, foram motivos óbvios para a expansão.
 
Proprietário da RECOL, Marcello Moura, durante a inauguração
“Acreditamos no potencial da região de Guajará-Mirim e adjacências. Estamos aqui para somarmos e contribuir com a região com preços e geração de vagas para nossos colaboradores que hoje somam-se em torno de 40 em Guajará-Mirim e em Rondônia chegamos a soma de 1.600 empregos ofertados”, enfatizou Moura.
Renildes Regina, Gerente Administrativo de Rondônia
Focando o comércio bilateral para Importação e Exportação, e estar mais próximo de seus clientes foram destacados pela gerente Administrativo de Rondônia da RECOL, Renildes Regina.
A solenidade encerou com a apresentação de participantes do Boi Bumbá Malhadinho e um requintado banquete aos presentes, ao som do DJ Pirata.
 Com amplo espaço, a nova logística está situada a Avenida XV de Novembro, o Centro de Distribuição (CD) da RECOL em Guajará-Mirim passou a funcionar na manhã de terça-feira, 11, com inauguração voltada à comunidade e clientes.
Durante entrevista o proprietário Marcello Moura ao repórter do Canal 10 de Guayaramerín
Geclin Vaca Salviaterra, membro da imprensa em Guayaramerín-Beni/Bolívia, Canal 10, prestigiou a inauguração parabenizando a empresa pelo investimento e por acreditar na potencialidade das cidades irmãs Guayaramerín/Guajará-Mirim.
O vice-prefeito Davino Serrath ponderou elogios a empresa RECOL. "Conheço a história da RECOL, conheço a história da família, por se tratar de uma empresa construída por pessoas idôneas, o proprietário Marcello, é um empreendedor. Isso fortalece a economia local", disse Davino.
Os comerciantes locais foram unânimes em citar a importância do Centro de Distribuição para o comércio local e região.
Fonte: O MAMORÉ
Veja mais imagens










































 


Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: