Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 30 de dezembro de 2018

Glorioso avança na preparação dos atletas nesta pré-temporada

Ao todo 15 atletas que estarão na disputa são moradores de Guajará-Mirim.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE



Faltando pouco mais de um mês para o Campeonato Rondoniense 2019, o Glorioso da fronteira já avança na preparação dos atletas para a nova temporada. Ao todo 15 atletas que estarão na disputa são moradores de Guajará-Mirim-RO, os demais são contratações de fora do município.
O técnico do GEC, Fernando César, o Neneca, está avaliando os jogadores de Guajará-Mirim desde o dia 10 de dezembro. Os atletas além de serem avaliados pelo técnico, já estão em fase de preparação física.
O objetivo inicial dessa preparação é encontrar novos talentos na região para futuramente formar um time com atletas ‘prata da casa’. Segundo Neneca, os atletas estão avançando de forma satisfatória. Dos 15 atletas locais, seis deles já são profissionais.
Com o lateral-direito Robson, o volante Testa e o zagueiro Galdino, aos poucos o clube já começa a tomar forma. Neneca ainda está observando as qualidades dos demais jogadores para que os atletas façam uma boa campanha.
De acordo com Neneca, Tailan, Mateus e Jorge Vitor, são três jogadores que o surpreenderam por conta do desempenho no futebol, o técnico também destaca que ainda há o que ser trabalhado neles, mas que em breve eles estarão prontos.
Agora o próximo passo é continuar com as avaliações do Sub-17 e Sub-20. No início de janeiro as novas contratações do Guajará estarão no município para dar continuidade a segunda fase do treinamento. 

Fonte: Globoesporte.com

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: