Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 19 de novembro de 2018

Vítimas se divertiam e ladrões subtraíram motocicletas

Dois furtos de motocicletas registrados neste fim de semana, ocorreram em clubes de bairros distintos, durante a madrugada desta segunda-feira.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE


Dois furtos de motocicletas registrados neste fim de semana, ocorreram em clubes de bairros distintos, no município de Guajará-Mirim/RO, durante a madrugada desta segunda-feira, 19.
O homem de 56 anos disse que chegou ao clube localizado a Avenida Toufique Melhem Bouchabki com Forte Príncipe da Beira, Próspero, por volta de meia noite e meia, estacionou sua motocicleta modelo Fan, de cor vermelha, placa NBI 3827, e adentrou ao clube. Tempo depois retornou ao local onde deveria estar à motocicleta e não mais a encontrou. A vítima acionou a Polícia Militar, aos policiais o homem disse que o pneu do veículo estava furado, mesmo assim os ladrões levaram a motocicleta.
O segundo veículo furtado, de acordo com a vítima de 30 anos, há suspeito. O jovem estacionou a motocicleta modelo CG Fan, de cor preta, placa NCE 4293, no pátio do clube localizado a Avenida Toufic Melhem Bouchabki, bairro Santa Luzia, e entregou a chave a um segurança, na noite de domingo, 18. Já por volta de 02h30min, desta segunda-feira, 19, o proprietário foi atrás de sua motocicleta e não mais a encontrou, procurou pelo segurança que estaria com a chave da motocicleta e este não mais se encontrava no clube. Na ocorrência policial a vítima afirma que procurou o proprietário do estabelecimento para averiguar as imagens do circuito de segurança, mas lhe foi negado naquele momento.
Policiais do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) já estão apurando o caso.
 Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: