Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 27 de novembro de 2018

Vereadores aprovam contas de 2016 do ex-Prefeito Laerte Queiroz

As contas receberam pareceres favoráveis do Tribunal de Contas do Estado e também do Ministério Público de Contas.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE

 
Laerte Queiroz
As contas do exercício de 2016 da prefeitura de Nova Mamoré, à época governada pelo prefeito Laerte Queiroz, foram aprovadas nesta segunda-feira (26), pela Câmara Municipal. As contas receberam pareceres favoráveis do Tribunal de Contas do Estado e também do Ministério Público de Contas. Com isso, todas as contas da gestão do ex-prefeito Laerte Queiroz (2013/2016), foram aprovadas pelo poder legislativo local.
Conforme o Regimento da Casa, era preciso apenas 1/3 dos votos para as contas serem aprovadas. Dos onze vereadores, apenas o vereador Valdomiro Lúcio (PMN) não compareceu à sessão. As contas do ex-prefeito Laerte receberam cinco votos favoráveis e cinco votos contra, sendo aprovadas com um voto a mais do que o necessário.

De acordo com o presidente da Câmara, Altamir Fochesatto (PDT), tudo seguiu conforme o Regimento Interno da Casa, e destacou o trabalho da Comissão Permanente de Constituição e Justiça, presidida pelo vereador André do Sindicato (PT),   que recomendou a aprovação das contas por entender que o ex-prefeito Laerte Queiroz atendeu aos pressupostos da Lei de Responsabilidade Fiscal, cumpriu com os limites constitucionais e legais na aplicação do recursos na Educação, Saúde e nos repasses financeiros ao Poder Legislativo Municipal.

Fonte: Portal Mamoré

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: