Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 16 de novembro de 2018

Veículo furtado em oficina de Porto Velho é recuperado pela PM de Guajará-Mirim

O carro foi recuperado e duas pessoas foram presas.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE


O veículo modelo Strada, de cor branca, placa NDO 1714, de Porto Velho, foi localizado no quintal da residência situada a Avenida Antonio Correia da Costa, 3283, bairro Esmeralda (das Esmeraldas), no início da tarde desta sexta-feira, 16, por policiai do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira. Duas pessoas foram presas.
Segundo a Polícia Militar, chegou uma denúncia a Central de Operações informando sobre a circulação de um veículo modelo Strada, de cor branca, pelas redondezas de um motel no bairro Jardim Esmeralda (das Esmeraldas), as guarnições de serviço e a equipe do Núcleo de Inteligência seguiram para o bairro na tentativa de abordar o condutor do carro. Na Avenida Antonio Correia da Costa confluência Avenida Airton Senna avistaram um rapaz saindo da residência de numeral 3283. Na abordagem M. P. S., de 27 anos, correu e foi alcançado, ao ser indagado sobre o veículo Strada ele apontou que o proprietário da casa, Renato da Silva Alves, de 43 anos, sabia onde estava o carro. Renato que tem passagem pela Polícia, por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e estava de livramento condicional, foi localizado em sua residência, e na garagem foi encontrado a pick up Strada. Em pesquisa foi constado que o veículo fora furtado de dentro de uma oficina em Porto Velho, pertencente a um cliente, onde o proprietário deu por falta nesta sexta-feira, 16, ao abrir a oficina, por volta de 07h30min, quando viu o cadeado do portão principal violado e estava faltando o veículo Strada, de placa NDO 1714.
Veículo foi encontrado dentro da casa de Renato
Renato delatou aos policiais militares que M. P. S. e um outro homem chegaram com o carro em sua casa e pediram para deixar o veículo nos fundos da casa. O rapaz disse que veio do município de Nova Mamoré cobrar Renato. Renato e o rapaz entraram algumas vezes em contradições, o que levou ainda mais suspeitas sobre o envolvimento dos dois e de outros dois comparsas que fugiram ao avistarem a presença dos policiais. O rapaz jogou o seu aparelho celular debaixo de uma cama quando foi preso, e na bolsa da esposa de Renato foi localizada a carteira porta cédulas do rapaz, contendo R$ 1.200,00 e uma cédula 2000 bolivares venezuelanos. A chave de ignição do carro estava de posse do morador Renato. A dupla foi conduzida para a Delegacia juntamente com o veículo e uma motocicleta modelo Fan, de cor vermelha. 
O proprietário da residência, Renato, foi preso em flagrante 
Renato foi autuado em flagrante pela prática do crime de receptação, posteriormente conduzido para o presídio masculino. O proprietário do veículo terá seu bem ressarcido e as investigações continuam.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: