Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 8 de novembro de 2018

Veículo da Prefeitura de Guajará-Mirim capota

De acordo com a condutora, o capotamento ocorreu ao perder o controle da direção quando desviou o veículo de três pedestres.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veículo subiu calçada e antes de capotar atingiu poste de sinalização e muro de empresa

O veículo da SEMTAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) capotou na tarde desta quinta-feira, 08, na rotatória da Avenida XV de Novembro com Avenida Duque de Caxias, após a motorista desviar de três pedestres na pista.
A condutora está lotada na SEMTAS e sofreu escoriações

Segundo relatos da PM, o veículo modelo Mobi, de cor branca, placa QTB 4049, pertencente a Prefeitura Municipal de Guajará-Mirim, usado pela SEMTAS, era conduzido pela Avenida XV de Novembro, sentido bairro/centro, ao chegar na rotatória, confluência com a Avenida Duque de Caxias, o veículo realizou a conversão à direita momento que ocorreu o capotamento.
A condutora do veículo, Sâmia C. K., de 44 anos, disse aos policiais que ao realizar a conversão foi surpreendida por três pedestres que caminhavam na pista, perdendo o controle do carro, subindo na calçada, colidindo com o muro da Concessionária Rodão Motos e em seguida capotando o automóvel, com o impacto o veículo parou com as rodas viradas para cima.  Ela estava sozinha no momento do acidente e foi socorrida por  populares até o Hospital Regional, sofreu escoriações no braço esquerdo, mão direita e pé esquerdo.

O veículo que ficou com avarias foi liberado após a realização dos trabalhos da Politec (Perícia Técnico Científica), policiais militares deixaram o veículo sob a responsabilidade de um motorista da Prefeitura, em seguida foi confeccionado o Boletim de Ocorrência.
Segundo populares, a condutora do carro atingiu um poste de aço de sinalização
A condutora disse aos policiais ser habilitada, mas não apresentou a Carteira Nacional de Habilitação, em decorrência da não apresentação do documento, os policiais constataram que não há cadastro no sistema da CNH, sendo confeccionadas as infrações prevista no Código de Trânsito Brasileiro e lavrado dois autos de infração. Ainda de acordo com os PM's, visivelmente a condutora não apresentava sintomas de embriaguez alcoólica.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: