Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 11 de novembro de 2018

Trânsito: Colisões deixam vítimas lesionadas e uma grave

Dois acidentes de trânsitos registros pela PM, houveram quatro pessoas envolvidas, duas com escoriações pelo corpo e uma gravemente ferida.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE


Dois acidentes de trânsitos registros pela Polícia Militar, em Guajará-Mirim, neste sábado, 10, houveram quatro pessoas envolvidas, duas com escoriações pelo corpo e uma gravemente ferida.
O primeiro ocorreu por volta de 07h50min de sábado, na Avenida XV de Novembro confluência com a Avenida Balbino Maciel, bairro Serraria.
De acordo com relatos da PM, Vicente B. S., de 40 anos, conduzia o carro modelo Celta, de cor branca, placa NCQ 9850, pela Avenida Balbino Maciel, ao iniciar o cruzamento na Avenida XV de Novembro não visualizou o ciclista que seguia na via sentido bairro/centro, com o impacto o ciclista foi arremessado ao solo. Ademir R. Q., de 35 anos, transitava em uma bicicleta de cor vermelha, apresentava escoriações nas costas, braços e um corte na cabeça. A bicicleta e carro apresentaram avarias. Os policiais não localizaram o condutor do carro e nem o ciclista no local do acidente, já que após a colisão o motorista preferiu não esperar e logo socorreu a vítima até o Pronto Atendimento do Hospital Regional.
O segundo acidente de trânsito ocorreu por de 17h30min, no bairro Nossa Senhora de Fátima. De acordo com populares o condutor da motocicleta modelo CG 150 Titan, de placa NDS 8846, Erikles A. S., de 22 anos, transitava pela Avenida Dos Seringueiros sentido bairros 10 de Abril/Fátima, na confluência com a Avenida Toufic Melhem Bouchabki colidiu com a motocicleta modelo Factor, placa NCD 2824, de Porto Velho/RO, que seguia sentido bairros Liberdade/10 de Abril, conduzida por Edvan S. A., de 42 anos. Ambos os motociclistas caíram ao solo, Edvan apresentava escoriações no rosto, suspeita de fratura na perna direita e nariz, além de hematomas no rosto, já Erikles teve escoriações nos braços e pernas. Bombeiros socorreram as vítimas até o Hospital Regional, onde permanecerem sob observação médica. O estado de Edvan, que estava inconsciente, necessitava de melhores condições para atendimento médico e foi conduzido para o Hospital João Paulo, em Porto Velho/RO. Os veículos apresentaram avarias, após o trabalho pericial no local do acidente, ambos os veículos foram restituídos a condutores habilitados e conhecidos das vítimas.
A colisão entre as motocicletas ocorreu na esquina das vias. As latinhas estavam próximas a motocicleta
Ainda de acordo com a PM, as medidas administrativas foram tomadas, porém não foi possível realizar o teste do bafômetro em Edvan, já que foram encontradas 07 latinhas de bebidas alcoólicas, conforme populares, pertenciam a Edvan.
Ambos os acidentes foram registros Boletins de Ocorrência e entregues ao comissário de plantão na Delegacia de Polícia.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: