Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 25 de novembro de 2018

Recuperada: Casal é preso com motocicleta furtada

Um casal foi preso e a motocicleta furtada na madrugada de sábado, recuperada.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE


Um casal foi flagrado com uma motocicleta furtada às margens do Rio Mamoré tentando atravessar para o lado boliviano, na tarde deste domingo, 25.
Os policiais recuperaram o veículo que será restituído a vítima
A equipe de policiais civis do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) e Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron) receberam informação que uma motocicleta furtada passaria pelo porto clandestino, no bairro Cristo Rei, local utilizado em outros delitos para atravessar veículos furtados/roubados. Os policiais realizaram campana desde a manhã do domingo e por volta de 13h avistaram a aproximação de uma motocicleta modelo Pop sendo ocupada por um homem e uma mulher. O veículo seguiu pela Avenida Boucinhas de Menezes até as margens do Rio Mamoré, quando foram surpreendidos pelos policiais que ali estavam. Alexandre Vacas Cortez, de 28 anos, e sua esposa Alice Montes Lopes, de 33 anos, foram identificados durante a abordagem policial, Alexandre se desequilibrou do veículo e caiu, logo tentou fugir, mas foi contido.
 A motocicleta modelo Pop, placa NDQ 9273, de cor vermelha, fora furtada na madrugada de sábado, 24, quando estava estacionada em uma vila no bairro Santa Luzia (http://www.omamore.com.br/2018/11/motocicleta-e-furtada-do-bairro-santa.html).
O casal e o veículo foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, a mulher disse que ao delegado plantonista que não sabia tratar-se de veículo furtado, apenas que seu esposo foi lhe buscar em sua residência seguindo até o porto do bairro Cristo e lá foram surpreendidos por policiais. Alexandre, que já tem passagem na Polícia pela prática dos delitos de furto e receptação, atualmente cumprindo pena em liberdade condicional, juntamente com sua esposa foram autuados em flagrante delito pela prática do crime de receptação, estipulando a fiança para cada um de R$ 10.000,00, não sendo paga, ele foi encaminhado ao presídio masculino e a mulher ao Albergue Feminino, de Guajará-Mirim, o casal está à disposição da Justiça.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: