Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 16 de novembro de 2018

Prisão: Taxista transportava droga no estepe do carro

O taxista, a esposa e a mãe foram conduzidos para a Delegacia da PF, já que o motorista disse aos policiais militares não saber da existência da droga.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE


1,4 gramas apreendidos pela Polícia Militar
Uma ação conjunta entre policiais m do 6º Batalhão de Polícia Militar e 3ª Cia de Nova Mamoré, prenderam na BR Engenheiro Isaac Bennesby, um taxista transportando 1 kg de droga, na manhã desta sexta-feira, 16.
A droga foi encontrado abaixo do estepe do táxi
O Núcleo de Inteligência do 6º BPM recebeu denúncia sobre a procedência de tráfico de drogas, em um veículo táxi, de cor branca que seguia sentido Nova Mamoré/RO. Os policiais passaram a acompanhar o veículo táxi, modelo Cobalt, de cor branca, placa NCS 6012. Na altura da Penitenciária Regional de Guajará-Mirim, as margens da rodovia, policiais militares da 3ª CIA interceptaram o veículo, encontrando no porta malas, abaixo do tapete onde encontrava-se o estepe, uma sacola de cor laranja, acondicionado um tablete envolto com fita crepe, contendo 1 kg droga.  O motorista, o taxista Tarcilon Mendes Barroso, de 27 anos, no momento da abordagem disse não ter conhecimento da droga dentro do carro. Familiares seguiam com ele dentro do carro, sendo sua esposa, F. J. C. E., de 24 anos e sua mãe, M. M. P., de 50 anos, além de uma criança filha do taxista. Os policiais constataram que o taxista não estava de viagem a trabalho.
Tarcilon assumiu ser o proprietário da droga (imagem rede social)
 Os três foram conduzidos a Delegacia de Polícia Federal, em Guajará-Mirim, juntamente com R$ 2.500,00 encontrados no bolso de Tarcilon e mais a quantia de R$ 954,00 que estavam em sua carteira porta cédula, o veículo e a droga apreendida.Tarcilon confessou ser o proprietário da droga, sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao presídio masculino de Guajará-Mirim. As mulheres foram interrogadas e posteriormente liberadas.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: