Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 29 de novembro de 2018

Preso foge pelo telhado e é detido algumas quadras da Casa de Detenção

Um apenado fugiu violado forro e telhado da Casa de Detenção de Guajará-Mirim, mas foi alcançado e capturado.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE


Um apenado fugiu violado forro e telhado da Casa de Detenção de Guajará-Mirim, na manhã desta quinta-feira, 29, mas foi alcançado e capturado pelos agentes penitenciários com apoio de policiais militares.
De acordo com informações, o apenado Audacir Flores Ovale, de 22 anos, quebrou o forro da escola que existe dentro do presídio, conseguindo fugir pelo teto e pulando muro que dá acesso ao do Batalhão da Polícia Militar, momento que agentes penitenciários conseguiram visualizar o apenado, sem camiseta, pulando o muro. A Central da Polícia Militar foi informada da fuga, bem como agentes penitenciários correram em direção a Avenida Princesa Isabel caminho usado pelo o apenado na fuga. O preso foi localizado por agentes penitenciários e contido na Avenida Toufic Melhem Bouchabki, bairro Santo Antonio, próximo a uma cerâmica, vestindo uma camiseta de cor preta, provavelmente pega durante a fuga. Com o apoio dos policiais militares foi possível conter e conduzir o preso para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrada a ocorrência policial, bem como o exame de corpo de delito e posteriormente encaminhado a Casa de Detenção.
Na noite anterior, dois presos pretendiam fugir, mas na revista os agentes penitenciários localizaram uma das grades da cela A5 cerrada e apreendido uma cerra.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: