Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 13 de novembro de 2018

Polícia Civil deflagra operação para combater tráfico de drogas e apreende pés de maconha

Foram apreendidas substância entorpecente, pés de maconha, material utilizado para embalar e manusear entorpecentes.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE


Durante a Operação 05 pés de maconha foram apreendidos no bairro Planalto
A Polícia Civil de Rondônia deflagrou na manhã desta terça-feira, 13, a Operação “Anjos da Lei”. A ação tem o objetivo de coibir o tráfico de drogas em escolas e nas proximidades. Foram apreendidas substância entorpecente, pés de maconha, material utilizado para embalar e manusear entorpecentes.
A Operação "Anjos da Lei" mobilizou no município de Guajará-Mirim/RO 17 policiais civis, contando inclusive os policiais lotados na Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron), foram cumpridos 04 mandados de busca e apreensão.
A Operação ocorreu simultaneamente nos bairros do município: Tamandaré, São José e Planalto.
Os policiais civis tiveram a informação que um adolescente estaria fazendo uso de maconha por intermédio de alguns colegas de escola, chegando até a residência localizada a Avenida Quintino Bocaiúva, bairro Planalto, onde O. W. E. F., de 18 anos, confessou ter plantação de maconha em seu quintal. Foram apreendidos 05 pés de maconha, o morador foi conduzido a Delegacia.
Entorpecentes e dinheiro apreendidos na residência do bairro Tamandaré
Em uma das residências no bairro Tamandaré, localizada a Avenida Santos Dumont, com o morador Assis R. L., de 36 anos, foi encontrado dentro de um recipiente plástico 02 invólucros plástico contendo cocaína, além da importância de R$ 10,00. No local fora encontrado um rapaz que se apresentou sendo Francisco de Assis Lima, de 22 anos, mentiu seu nome aos policiais civis, sendo identificando como Marcelo Garcia de Souza Costa, vulgo “Marcelinho”, com ele foi apreendido um papelote de substância entorpecente, ele disse que pagou R$ 5,00, não delatando onde adquiriu. Um mandado de prisão, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Guajará-Mirim, no último dia 23, em desfavor de Marcelo foi cumprido pelos policiais. Foi instaurado um Termo Circunstanciado em desfavor de Assis.
Em outra residência no bairro Tamandaré foi encontrado 02 envelopes, contendo 10 gramas de ácido bórico, que estavam na gaveta da cômoda do quarto. O casal foi indagado sobre o ácido encontrado, nada informado pelo casal. O material foi apreendido.
Em uma residência no bairro Tamandaré e no bairro São José não foram encontradas substâncias entorpecente, no segundo bairro um aparelho celular foi apreendido para averiguação.
Foram também cumpridos pelos policiais civis dois mandado de prisão em desfavor de: Evaldo Arriates, de 35 anos, e Douglas Henrique da Costa Paiva, de 20 anos.
A operação foi batizada em todo o Brasil de Anjos da Lei, em referência ao filme de policiais que se infiltram em escolas para proteção às crianças contra as drogas. A operação é uma parceria entre as polícias civis de vários estados.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: