Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 3 de novembro de 2018

PM recupera objetos furtados de lanchonete durante madrugada

Uma guarnição da Polícia Militar recuperou objetos furtados da lanchonete da “Miriam”, e conseguiu prender um dos acusados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Uma guarnição da Polícia Militar ao tomar conhecimento do furto de objetos pertencentes a lanchonete da “Miriam”, localizada na Praça Mário Correia, no centro do município de Guajará-Mirim/RO, durante a madrugada deste sábado, 03, conseguiu prender um dos acusados e recuperar os bens furtados.
Um vigilante daquela área do centro comercial, acionou a Central da PM para informar a violação da lanchonete localizada na Avenida Dr. Mendonça Lima, por volta de 03h50, a guarnição constatou a veracidade da informação e passou a diligenciar nas imediações na tentativa de localizar os bens e os ladrões. Com o apoio de um outro vigilante de uma instituição apontou que foram ouvidos barulhos no matagal existente no Hospital Regional, após realizar buscas localizaram alguns objetos, um homem foi visto pelos policiais, na captura do mesmo foi identificado Nedson Rosivam, conhecido no meio policial pela prática de diversos delitos. Nedson também foi como um dos autores do furto, o seu comparsa conseguiu fugir, mas já foi identificado pelos policiais. A equipe do Serviço de Investigação e Captura (Sevic), da Polícia Civil está na captura do mesmo.
A proprietária da lanchonete compareceu no local do furto, reconhecendo seus pertences, sendo restituído a mesma.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: