Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 2 de novembro de 2018

Polícia de Guajará-Mirim prende dupla pronta para furtar residência e um deles é acusado de estuprar jovem

A dupla carregava um tesourão e estava pronta para furtar mais uma residência. Um deles foi apontado como o homem que estuprou uma jovem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 Com a apreensão do tesourão os policiais evitaram mais um furto durante a madrugada
Policiais lotados na Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron), Núcleo de Inteligência da Fronteira,  Patrulha Tático Móvel (PATAMO), guarnições e Núcleo de Inteligência do 6o Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, e policiais civis intensificaram o patrulhamento nos bairros do município de Guajará-Mirim e durante a madrugada desta sexta-feira, 02, prenderam upla carregando um tesourão e pronta para furtar mais uma residência. Um deles foi apontado como o homem conhecido de uma jovem que a estuprou na madrugada de segunda-feira, 29, atrás de uma Igreja.
Os policiais do PATAMO realizavam patrulhamento, ao passar pela Avenida Marechal Deodoro esquina com Avenida Oswaldo Cruz, bairro Serraria, avistou dois homens em uma bicicleta carregando um objeto enrolado a um tecido, desconfiados os policiais tentaram realizar a abordagem dando ordem de parada, mas a dupla fugiu e na fuga caíram da bicicleta, sendo alcançados já na Avenida Marechal Deodoro confluência com a Avenida Balbino Maciel. Na revista foi identificado um “tesourão”, objeto utilizado para violar portas e portões de residência e praticar furtos de motocicletas, além de um canivete e uma “paranga” de maconha foram apreendidos com a dupla. Marcos Antônio Domingos de Almeida, de 49 anos e Paulo Henrique Soares, de 20 anos, com passagens pela Polícia por: furto, roubo e homicídio, não esconderam que pretendiam furtar ou roubar o que aparecesse pela frente durante a madrugada.
Policiais civis, do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) ao identificar à dupla, reconheceu Paulo Henrique, como o autor do estupro a uma jovem ocorrido atrás da Igreja Nossa Senhora dos Seringueiros (Catedral) durante a madrugada da última segunda-feira, 29, (http://www.omamore.com.br/2018/10/mulher-e-estuprada-por-conhecido.html). Paulo confessou ter praticado o estupro a uma jovem e não sabia seu nome.
Paulo Henrique confessou ter estuprado uma jovem, mas não sabia o nome da vítima
Até o fechamento desta matéria, o delegado plantonista estava tomando as medidas cabíveis, inclusive a investigação de possíveis vítimas de furto/roubo da dupla.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: