Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 1 de novembro de 2018

Mulher é lesionada ao reclamar do marido quando conversava com amante

Uma mulher 19 anos indagou o marido do porque estar conversando com uma outra mulher em frente de casa, o homem não gostou e agrediu a esposa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O fato ocorreu no bairro 10 de Abril, município de Guajará-Mirim/RO, no período da noite desta segunda-feira, 29, quando uma mulher 19 anos indagou o marido do porque estar conversando com uma outra mulher em frente de casa, o homem não gostou e agrediu a esposa.
Uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro quando avistou uma mulher chorando e bastante abalada, indagado sobre o que ocorrera a mulher disse que estava em casa com sua filha de 3 anos de idade e esposo, de 28 anos, quando chegou duas mulheres e chamou o homem. Não gostando de ver o marido conversando com a amante, ela e a amante passaram a discutir momento que seu marido a pegou com força, levando-a até o quarto onde com as mãos tentou enforcá-la, deixando seu pescoço vermelho, constatado pelos policiais. Como a vítima saiu em disparada carregando a filha, encontrou a viatura da PM. O homem não foi localizado pelos policiais, que seguiram até a Delegacia de Polícia e registraram a ocorrência.  A Delegacia Especializada no Atendimentoa Mulher ofertou a vítima a realização de exame de corpo de delito para constatar as lesões, assim como a concessão de medida protetiva, caso seja da vontade da vítima.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: