Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 1 de novembro de 2018

Motorista invade preferencial e causa danos materiais

O acidente de trânsito envolvendo dois veículos ocorreu na Avenida Leopoldo de Matos esquina com Avenida Campos Sales, bairro Tamandaré, município de Guajará-Mirim/RO, na tarde desta quinta-feira, 01.,
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O acidente de trânsito envolvendo dois veículos ocorreu na Avenida Leopoldo de Matos esquina com Avenida Campos Sales, bairro Tamandaré, município de Guajará-Mirim/RO, na tarde desta quinta-feira, 01.
Segundo a Polícia Militar, o motorista Zedequias M. O., de 74 anos, disse que conduzia sentido bairro/centro o veículo táxi, modelo Siena, de cor branca, placa NCN 8458, pela Avenida Leopoldo de Matos, na esquina com a Avenida Campos Sales, próximo a Escola Estadual Paul Harris, foi atingido pelo veículo Toyota, modelo Hilux, de placa MQD 1836, de Ecoporanga/ES, conduzido por Iolanda F. Q. C., de 49 anos. A motorista disse que devido o reflexo do sol não observou a aproximação do carro Siena, da colisão causou danos materiais nos veículos. Zedequias queixava-se de dores na lombar, mas se recusou receber atendimento dos Bombeiros, afirmando que iria por conta própria. 
 Após os trabalhos periciais no local do acidente, o veículo Siena foi liberado, foram confeccionados Auto de Infrações de Trânsito ao veículo e condutora do Toyota, que ficou responsável pelo carro, devido à falta de meios e condições para removê-lo do local até o pátio da 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran). A ocorrência foi registrada pela guarnição de Trânsito.
Fonte: O MAMORÉ
Fotos: Redes sociais

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: