Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 29 de novembro de 2018

Motorista é preso com carro roubado e entrega comparsa

Recuperado carro roubado em Porto Velho no início da tarde do mesmo dia da recuperação e um outro rapaz que realizava a escolta do carro roubado foi preso.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE


Veículo foi recuperado
Foi durante a abordagem ao condutor de um carro, na zona rural do município de Guajará-Mirim/RO, que a Polícia Militar recuperou um carro roubado em Porto Velho no início da tarde desta quarta-feira, 28, mesma data da abordagem. Um outro rapaz que realizava a escolta do carro roubado foi preso e a motocicleta conduzida por ele apreendida.
Por volta de 20h30min, desta quarta-feira, 28, uma guarnição do PATAMO (Patrulhamento Tático Móvel) realizava barreira policial na Estrada do Palheta, zona rural do município, quando abordou uma motocicleta modelo CG Fan, ocupada por dois rapazes, como não havia nada de ilícitos com os mesmos e o veículo não apresentava restrições, foram liberados. Em seguida o condutor do veículo I/KIA 2500 Hd SC, placa NDU 6035, de cor branca, em pesquisa foi constatado que o veículo possuía restrição de roubo, ocorrido na cidade de Porto Velho, no mesmo dia por volta de 13h. O condutor do carro, Cleiton Aguiar Borges, de 31 anos, residente em Porto Velho/RO, disse que a motocicleta que passou a sua frente deveria dar escolta ao motorista do carro para que o veículo roubado fosse atravessado para o lado boliviano por meio de um porto clandestino as margens do rio. Logo em seguida o condutor da motocicleta CG Fan foi localizado, Túlio Caetano Souza Araújo, de 20 anos, foi abordado e confessou a versão do comparsa. Ambos foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil e autuados em flagrante pelo crime de receptação, a fiança para saírem arbitrada pela delegada encarregada do caso foi de R$ 10.000,000, como não foi paga, Cleiton e Túlio foram entregues no presídio masculino.  
A vítima foi informada da recuperação do veículo.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: