Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 13 de novembro de 2018

Ladrão de motocicleta é perseguido, detido por populares e preso

Um ladrão foi preso e a motocicleta foi recuperada.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE


Um velho conhecido das Polícias estava aterrorizando algumas residências durante as madrugadas em Guajará-Mirim/RO, e se deu mal na noite desta segunda-feira, 12, ao ser flagrado pela vítima, foi perseguido, alcançado e preso. A motocicleta foi recuperada.
A vítima de 24 anos, chegou a sua residência localizada a Avenida Miguel Hatzinakis, bairro Santa Luzia, por volta de 19h estacionou sua motocicleta XRE, de cor branca, placa PHH 9904. Dentro da casa ouviu barulho da sua motocicleta saiu para ver, notando que os ladrões estavam levando sua motocicleta, emprestou a motocicleta do seu vizinho e perseguiu dois ladrões que seguiam sentido centro com seu veículo. Na confluência entre as Avenidas Benjamin Constant com 08 de Dezembro a dupla caiu com a motocicleta furtada, a vítima conseguiu perseguir um deles que seguiu pela Avenida Princesa Isabel sentido bairro Triângulo, alcançando Alan Araújo Aramayo Filho, de 24 anos, vulgo “Alanzinho”, que partiu com violência contra a vítima, populares que assistiram a cena foram em defesa da vítima e conseguiram conter o acusado, ficando com lesões no cotovelo direito e hematoma nas costas. O outro acusado do furto entrou em meio ao matagal, mas foi identificado por testemunha. Na ignição da motocicleta da vítima estava uma chave “micha”, usada para dar partida no veículo. Policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas), Patrulha de Trânsito e guarnições de serviço prestaram apoio na captura e na busca ao segundo acusado do furto.
No início do mês, Alan durante um dos furtos e confessado por ele
A reportagem do jornal e site O Mamoré obteve informação que Alan no mês passado conseguiu livramento condicional aberto, estava preso pela prática de roubo.  No início deste mês ele invadiu uma residência e furtou uma motocicleta Biz, conforme imagens do circuito interno de segurança. Durante o flagrante, Alan confessou o nome do seu comparsa nesta empreitada, também confessou ter praticado o furto a motocicleta Biz, já que ele mesmo se reconheceu nas imagens praticando o furto, mas não delatou o nome de seus comparsas deste dia. Ainda disse que encaminhou a motocicleta Biz a uma outra pessoa, no Porto dos Índios, para que a motocicleta fosse transportada para a Bolívia e recebeu a quantia de R$2.200,00. Após o flagrante do furto e a realização do exame de corpo de delito, Alan foi encaminhado a Casa de Detenção e ficará à disposição da Justiça.

O acusado Alan furtando uma motocicleta durante a madrugada

 Em menos de 24 horas dois acusados de praticar furtos/roubos de motocicletas foram presos, Jailson Maia dos Santos, de 24 anos, vulgo “Dyboizinho” (veja matéria http://www.omamore.com.br/2018/11/acusado-de-furtos-e-roubos-em-guajara.html) e Alan, por pouco o terceiro teria sido preso em flagrante junto com o comparsa Alan. As Polícias somam forças para inibir os furtos/roubos de motocicletas ocorridos com frequência nos últimos meses.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: