Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 4 de novembro de 2018

Jovem acusa namorado de agressão e estupro

O fato ocorreu no bairro Santa Luzia, onde também o acusado registrou ocorrência afirmando que a namorada ficou furiosa porque seu aparelho celular foi furtado, o pai foi em defesa da filha e ela acabou se lesionando ao tentar apartar os dois.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE


(Imagem ilustrativa)
Na madrugada deste domingo, 04, uma jovem de 25 anos denunciou seu namorado de agredi-la e praticar relações sexuais enquanto ela estava desacordada. O fato ocorreu no bairro Santa Luzia, município de Guajará-Mirim/RO, onde também o acusado registrou ocorrência afirmando que a namorada ficou furiosa porque seu aparelho celular foi furtado, o pai foi em defesa da filha e ela acabou se lesionando ao tentar apartar os dois.
A jovem afirma que o namorado de 36 anos queria manter relações sexuais sem o seu consentimento, ao receber a recusa da namorada ele ficou enfurecido e desferiu um soco na boca da jovem, que bateu a cabeça no chão e desmaiou, quando acordou o homem estava mantendo relação, em seguida ela conseguiu pegar uma garrafa e acertou a cabeça do namorado, enquanto ela saiu do local pedindo socorro. A guarnição que atendeu a ocorrência procurou pelo acusado, mas este não foi localizado, a vítima disse que pegou uma arma de fogo que o namorado escondia na casa (ponto comercial), com receio de morrer a arma foi levada para a casa de seu pai, onde foi entregue aos policiais militares. Ainda conforme a denunciante, o seu aparelho celular fora tomado pelo namorado que usa tornozeleira eletrônica.
A vítima foi conduzida até o Hospital Regional já que apresentava lesão na boca, em seguida para o prédio da Delegacia de Polícia onde foi confeccionada a ocorrência policial, para que a Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (DEEM) tome as providências, inclusive o exame à jovem.
Alegações do namorado
Por volta de 06h30min, deste domingo, o homem de 36 anos buscou a Delegacia de Policia Civil para registrar ocorrência de lesão corporal, onde relata que trabalhava com a namorada de 25 anos, por volta de 03h40min, alguém aproveitou para furtar o aparelho celular da jovem, ela teria ficado agressiva e começou a gritar pedindo o aparelho do namorado. Momento que o pai dela se envolveu na confusão do casal, desesperada ela teria se apossado de uma garrafa de cerveja e atingiu a cabeça do namorado, que ficou lesionado. Durante o desentendimento com o sogro, a jovem teria se lesionado na boca, alegando que em momento algum teria agredido a jovem.
O crime é investigado.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: