Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 14 de novembro de 2018

Homem vai parar no hospital com suspeita de envenenamento após ingerir bebida alcoólica

Deu entrada no Hospital um paciente com indícios de envenenamento por ingestão de bebida alcoólica composta de uma substância aparentando ser veneno de rato (chumbinho).
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na noite desta terça – feira, 13, por determinação da Central de Operações uma guarnição da Polícia Militar fez deslocamento até o Hospital Antônio Luiz de Macedo em Nova Mamoré/RO, onde em contato com a médica de plantonista, a mesma informou que ao assumir o seu plantão, identificou um paciente com indícios de envenenamento por ingestão de bebida alcoólica composta de uma substância aparentando ser veneno de rato (chumbinho).

Os policias em contato com a vítima identificado apenas como Waldemar, que já havia sido medicado, informou que ingeriu a bebida na casa do seu amigo identificado como Elson, ao indagar a procedência da bebida, Elson informou que recebeu a bebida da pessoa conhecida por "Pequeno", que é sobrinho de sua esposa.

O homem informou ainda que Pequeno havia recebido a referida garrafa de terceiros onde não soube informar mais detalhes nem o paradeiro de Pequeno. Uma ocorrência foi apresentada ao comissário de plantão juntamente com a garrafa e um copo descartável, com a substância estranha, para conhecimento e providencias que o caso requer.

Fonte: Mamoré Agora
.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: