Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 16 de novembro de 2018

Em 30 horas: Três motocicletas furtadas em município de Guajará-Mirim

Em dois dias três motocicletas foram furtadas no município de Guajará-Mirim/RO, durante a madrugada do feriado de quinta-feira, 15, e de sexta-feira, 16.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE


Em dois dias três motocicletas foram furtadas no município de Guajará-Mirim/RO, durante a madrugada do feriado de quinta-feira, 15, e de sexta-feira, 16.
Residente na Avenida Antonio Luiz de Macedo, bairro Próspero, o morador de 27 anos, disse que ouviu barulhos em seu quintal, por volta de 03h30min, de quinta-feira, 15, acreditou que não fosse nada demais, e ouviu o som de uma buzina de motocicleta. Saiu da casa para verificar e notou que a sua motocicleta modelo Titan, de cor preta, placa OHO 3158 havia sido furtada. O cadeado do portão estava violado. Acionou a Central da Polícia Militar, as guarnições passaram a diligenciar. A guarnição da Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron), o PATAMO (Patrulha Tático Móvel) em diligências no bairro Santa Luzia avistou nas proximidades de uma vila uma motocicleta com as mesmas características do veículo furtado, o condutor da motocicleta avistou a viatura e saiu em alta velocidade, não sendo possível alcançar e realizar a abordagem.
O segundo furto, segundo a proprietária de 36 anos, na noite de quinta-feira, 15, seu esposo pegou, sem sua permissão, a motocicleta modelo CG 150 Fan, de cor vermelha OHV 3329, e a estacionou em clube no bairro Santa Luzia. N manhã desta sexta-feira, 16, o esposo chegou em casa sem o veículo e informou o furto. Ela buscou a Delegacia para comunicar o fato.
O terceiro veículo furtado correu na Avenida Campos Sales, bairro Serraria, segundo a proprietária da motocicleta modelo Titan, de cor preta, placa NCR 0364, o veículo encontrava-se dentro de um ponto comercial, durante a madrugada desta sexta-feira, 16, ladrões violaram o cadeado que dá acesso a porta do local e levaram a motocicleta.
A equipe do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) está investigando os três furtos e conta com o apoio da Polícia Militar e Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron), para recuperar os veículos e identificar os autores dos furtos.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: