Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 8 de novembro de 2018

Dois elementos são presos tentando roubar moto no bairro João Francisco Clímaco

A vítima entrou em luta corporal com os elementos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Júlio M. S., 35 e Anailton B. O., 33
Na noite desta quarta – feira, 07, por determinação da central de operações, uma guarnição da polícia militar deslocou - se até uma residência localizada no bairro João Francisco Clímaco, no município de Nova Mamoré/RO onde havia uma informação de um roubo em andamento.

Segundo consta em ocorrência policial ao chegarem ao local os policias se depararam com populares imobilizando os elementos, onde foram algemados e conduzidos para a viatura.

Segundo a vítima, uma mulher de 27 anos, ela informou aos policias que chegou conduzindo sua motocicleta Honda CG 150 FAN, de cor preta em frente à residência de uma vizinha, que estava saindo de casa quando foi surpreendida pelo elemento identificado como Júlio M. S., 35 anos, que desceu da motocicleta de posse de uma arma de fogo.
Em outra motocicleta estava Anailton B. O., 33 anos, que ficou dando cobertura, Júlio anunciou o assalto momento este em que Júlio subiu na motocicleta que iria sair foi contido pela vítima que o derrubou ao solo, onde Júlio começou a desferir vários socos e coronhadas na vítima, em seguida a vizinha gritou por socorro.

Um vizinho ouviu os gritos e saiu e presenciou a cena e de imediato correu dando um chute em Anailton o derrubando da motocicleta onde foi contido por um popular que passava e em ato continuo tentou tirar Júlio de cima da vítima sendo auxiliado com a chegada do experiente policial Civil Perón que mora de fronte ao local do fato.

Foi aprendido com Júlio uma pistola de pressão adaptada para calibre .22 de cor preta de marca Chalimex com (01) uma munição intacta. A motocicleta que estava com Anailton encontrava se com a placa adulterada com fita crepe para que não pudesse ser identificada no momento do roubo.

Júlio em primeiro momento passou o nome de Elinaldo Mota dos Santos, porém, após alguns minutos confessou ser Júlio M. S., e que encontrava se usando tornozeleira de monitoramento e que a alguns dias cortou deixando a mesma guardada em casa.

Diante do ocorrido esta Guarnição de serviço conduziu todos os envolvidos para a delegacia de Polícia Civil local onde foi feito o registro desta ocorrência policial e apresentados ao comissário de plantão juntamente com as motocicletas e chave de ignição.

Fonte: Mamoré Agora

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: