Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 19 de novembro de 2018

#COLOSTOMIA – Estado homologa compra e Neidson reitera entrega das bolsas

CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um dia após a denúncia do deputado estadual doutor Neidson (PMN) na tribunal da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, a Secretária Adjunta da SESAU (Secretaria de Estado da Saúde) Maria do Socorro Rodrigues da Silva assinou eletronicamente o Pregão de número 392/2018 no dia (7) deste mês. Na ratificação do respectivo documento, o Secretário Luis Eduardo Maiorquin, legitimou a despesa de R$ 5. 376 milhões com base no Artigo.26 da Lei 8.666/93 para atender as demandas da SESAU e da SEJUS (Secretaria de Estado da Justiça).

De acordo com o processo 00036.105922/2018-32, que torna público o referido Pregão Eletrônico, na qual registra a futura aquisição de material de consumo, tais como: bolsa de colostomia e demais aparelhos hospitalares. Atenderá os pacientes em um prazo de 12 meses. No meio desta situação periclitante, das quais são mais de 700 pessoas que precisam dessas bolsas de colostomia, estão seis empresas de Porto Velho (RO) que irão acatar as solicitações da demanda neste período.

– O primeiro processo para atender quatro meses foi feito, agora falta as empresas entregarem as bolsas – Disse o deputado estadual doutor Neidson (PMN) na noite de ontem à imprensa.

Maique Pinto



source http://www.drneidson.com.br/2018/11/colostomia-estado-homologa-compra-e.html

Enviar

Jéssica Melo

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: