Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 19 de novembro de 2018

Cinco jovens são detidos por agressão a homem suspeito de roubar botija de gás

Suspeitos usaram martelo, pé de cabra, facão e pedaços de madeira para agredir a vítima. Policiais tiveram que efetuar dois disparos em direção ao chão para parar com as agressões.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foi necessário disparos para conter os ânimos
Três jovens, com 20, 22, e 25 anos, foram presos e dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram detidos na noite da última sexta-feira (16), após agredirem um homem de 30 anos com golpes de martelo, pé de cabra, facão e pedaços de madeira.
O caso aconteceu no bairro Jardim das Esmeraldas, no município de Guajará-Mirim (RO), localizado a pouco mais de 330 quilômetros de Porto Velho. Os suspeitos ainda ameaçaram os policiais, que precisaram disparar duas vezes contra o chão para conter os jovens.
Segundo o boletim de ocorrência, os agentes da Polícia Militar (PM), chegaram ao local após serem acionados por testemunhas, e flagraram os suspeitos agredindo a vítima. Mesmo com a ordem de parada dada pelos policiais, os três jovens e os dois adolescentes, permaneceram agredindo o homem. Para conter a situação a PM fez um disparo de arma de fogo contra o chão.
De acordo com a PM, após ser realizado o disparo, os suspeitos se viraram com os objetos usados na agressão, e passaram a ameaçar os policiais, que realizaram um novo disparo, e conseguiram fazer com que os suspeitos largassem o martelo, pé de cabra, facão, e pedaços de madeira que estavam sendo usados na agressão.
Após serem detidos, os cinco envolvidos informaram a polícia que as agressões aconteceram pois a vítima havia furtado, na noite anterior, uma botija de gás de um dos envolvidos.
Segundo as informações repassadas pelos policiais, a vítima foi encaminhada ao hospital com lesões na região da cabeça e cotovelos, além de hematomas nas costas, tórax e braços. Os cinco envolvidos na agressão, foram encaminhados ao Departamento Regional da Polícia Civil do município, onde o boletim de ocorrência foi registrado. 

Fonte: G1

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: