Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 3 de novembro de 2018

Carro e moto se envolvem em acidente na Avenida XV de Novembro

O acidente de trânsito deixou um motociclista lesionado após a colisão frontal com um carro na Avenida XV de Novembro, e ser jogado a cerca de 25 metros do impacto, no início da tarde deste sábado, 03.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A vítima foi atendida por bombeiros
O acidente de trânsito deixou um motociclista lesionado após a colisão frontal com um carro na Avenida XV de Novembro, centro comercial, do município de Guajará-Mirim/RO, e ser jogado a cerca de 25 metros do impacto, no início da tarde deste sábado, 03.
O carro ficou parado em frente a oficina e o motociclista foi jogado metros após a colisão
Conforme a ocorrência registrada pela Polícia Militar, João L. M. P., de 19 anos, transitava em sua motocicleta modelo CG 150 Titan, de cor preta, placa NEB 5203, pela Avenida XV de Novembro, sentido bairro/ centro, ao chegar à frente de uma oficina, próximo ao Palanque Oficial, foi atingido frontalmente pelo veículo modelo Corsa Super, de cor azul, placa HWE 4153, conduzido por João F. X. N., de 32 anos, que adentrava na oficina e estava em sentido oposto ao motociclista. Após o impacto o motociclista parou aproximadamente 25 metros de distância da colisão, a motocicleta bateu no muro de uma residência. O condutor da moto sofreu lesão grave no pé esquerdo, escoriações no braço direito, costas e perna direita, uma equipe do Corpo de Bombeiros realizou os primeiros socorros a vítima e em seguida o conduziu ao Pronto Atendimento do Hospital Regional Perpétuo Socorro, onde permaneceu sob cuidados médicos. Uma testemunha disse aos policiais que o motorista do carro não acionou a sinalização indicadora de mudança de direção durante a manobra de conversão.
Bombeiros, policiais militares e populares ajudaram a retirar a vítima do chão
Os veículos ficaram com avarias, sendo liberados no local. Guarnições da Polícia Militar sinalizaram a principal via do município de Guajará-Mirim e em seguida registraram a ocorrência.
Fonte: O MAMORÉ
A motocicleta foi para a no muro de uma residência e a vítima no meio fio da via
Populares acalmavam a vítima até a chegada dos bombeiros

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: