Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 12 de novembro de 2018

Após colisão, carro capota e atinge ciclista

Um motorista foi preso por embriaguez alcoólica.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE


O veículo Punto avançou a via e atingiu o veículo Saveiro
O sinistro envolveu dois carros, quando um deles avançou a preferencial e um dos carros envolvidos capotou e atingiu um ciclista que transitava as margens da Avenida Princesa Isabel, bairro 10 de Abril, durante a manhã deste domingo, 11, no município de Guajará-Mirim/RO. Um motorista foi preso por embriaguez alcoólica.
De acordo com relatos da Patrulha de Trânsito do 6º Batalhão de Polícia Militar, o veículo modelo Saveiro, de cor branca, placa NDS 5851, município de Candeias do Jamari/RO, transitava pela Avenida Princesa Isabel sentido centro/bairro, conduzida por Roberto L. T. F., de 46 anos. Uma testemunha afirmou que o Saveiro ao passar pela confluência com a Avenida Dos Seringueiros foi atingido pelo veículo Punto, de cor preta, placa MZS 8227, município de Rio Branco/AC, que seguia sentido bairro/centro, e atingiu violentamente na lateral do carro Saveiro. O veículo Saveiro capotou e atingiu o ciclista Equias T. A., de 42 anos, transitava pelo acostamento da Avenida Princesa Isabel. O motorista Roberto afirmou que seguia em baixa velocidade, sendo surpreendido pelo outro veículo que no cruzamento. Reclamava de dores no joelho e braço direito, mas iria por condução própria até o Pronto Atendimento. Habilitado e realizado o teste do bafômetro tendo como 0,0 de MG/l, o motorista e veículo foram liberados. 
O ciclista que transitava pela via foi atingido, após o impacto entre os veículos
O ciclista, Equias foi socorrido por bombeiros até o Hospital Regional, apresentando lesões na cabeça, ambos os joelhos, tornozelo, pés e rosto, impossibilitado de falar devido a gravidade de seu estado, a vítima permaneceu sob cuidados médicos. 
O veículo Saveiro ficou bastante danificado 
O condutor do veículo Punto, Antônio J. S. L., de 21 anos, disse aos policiais militares que estava estacionado em frente ao bar OM, na Avenida Dos Seringueiros, ao sair do local com seu veículo na companhia de uma mulher, não observou que outro veículo transitava na mesma via, quando tentou atravessar colidiu a lateral do Saveiro. Confessou ter ingerido bebidas alcoólicas pela manhã, ao realizar o teste do bafômetro, foi aferida 0,51 mg/l de álcool por litro de ar alveolar expelido dos pulmões, quantidade esta acima do limite permitido. Preso e os autos de Infração de Trânsito foram confeccionados, e motorista conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por dirigir sob efeito de bebida alcoólica. O veículo Punto foi liberado para uma pessoa habilitada e conhecida do proprietário.
O veículo modelo Punto ficou danificado na parte da frente
A perícia técnica realizou os trabalhos no local, os policiais militares sinalizaram as vias públicas e registrou o Boletim de Ocorrência, onde o motorista Antônio assumiu os prejuízos do veículo Saveiro que ficou bastante danificado.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: