Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 14 de novembro de 2018

“Adote 1 amor” criado por voluntárias em Guajará-Mirim

Doações, recuperações e amor aos animais, objetivos do "Adote 1 amor"
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE


Ração, medicamentos, novo lar e carinho são os quesitos básicos do Adote 1 amor
O projeto Animal de Rua, tem como objetivo de resgatar, oferecer um lar e carinho, assim foi criado o Adote 1 amor, por voluntárias que hoje somam 17 mulheres que residem no município de Guajará-Mirim/RO e somam esforços em defesa dos animais.
A princípio o grupo procurava donos para os animais resgatados nas ruas ou aqueles que nasciam já sem lar, o grupo procura pessoas que possam dar amor e cuidem dos animais. Hoje com a colaboração de parceiros existentes comedores com ração, feitos em madeira, nos locais: Torra Tudo, antiga Igreja Universal, Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos (Ceeja) Doutor Cláudio Fialho, Campus da UNIR e uma residência no bairro Santa Luzia. As rações são abastecidas por meio de doações, os comedores também foram adquiridos pelas voluntárias e parceiros, devido ao período chuvoso e verão na região a ração é protegida pela estrutura. Para uma das voluntárias sem a colaboração das pessoas seriam impossível cuidar dos animais domésticos. 
 “Precisamos de doações de ração e em dinheiro, muitas vezes aparecem animais que necessitam de um cuidado especial com veterinário e até mesmo de cirurgias”, concluiu. Recentemente um cão foi encontrado com o olho do lado esquerdo perfurado, as voluntárias se mobilizaram e adquiriram recursos para retirar o olho, hoje o cão chamado de “Pirata” passa bem. Assim as forças somam-se no município em prol dos animais.
Graças ao empenho de todos, Pirata passa bem
Toda ajuda é sempre bem vinda para esse grupo que diariamente se mobilizada, os pontos para doações são: Pontos: Torra Tudo, Clube da Grife, Rei da Pérsia, Saltenharia Guayará (atrás da Escola Paulo Saldanha), Lotérica no bairro 10 de Abril, Bazar da Pechincha 100 % Jesus e Ifro.
Já foram mais de 100 animais doados e as ações do grupo podem ser conferidas pelo Instagram @adote1amor.guajara e Facebook adote1amorguajará upa .
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: