Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 7 de novembro de 2018

Adolescente inabilitado colide com bicicleta e tem fratura exposta

O acidente de trânsito envolveu um adolescente inabilitado de 17 anos e um jovem de 18 anos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O acidente de trânsito ocorrido na tarde desta terça-feira, 06, envolveu um adolescente inabilitado de 17 anos e um jovem de 18 anos, quando transitavam na Avenida Princesa Isabel, bairro Santa Luzia.
Segundo a Guarnição de Trânsito do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, a motocicleta modelo CG, de cor preta, placa NDW 7895, transitava pela Avenida Princesa Isabel sentido bairro/centro, sendo conduzida pelo adolescente, momento em que Elenilson S. R., de 18 anos conduzia pelo acostamento a bicicleta mesmo sentido, ao realizar a manobra de conversão a esquerda não observou a motocicleta que vinha atrás, sendo inevitável a colisão entre os veículos. O adolescente sofreu fratura exposta no pé esquerdo e escoriações no braço esquerdo. O condutor da bicicleta sofreu escoriações na perna e coxa esquerda, uma equipe do Corpo de Bombeiros realizou os primeiros socorros, o adolescente permaneceu internado no Hospital Regional devido à gravidade do seu estado e encaminhado ao Hospital João Paulo, em Porto Velho/RO.
Após a perícia no local do sinistro, devido a Portaria 002/2011 da Vara da Infância e da Juventude, da Comarca de Guajará-Mirim, que rege sobre menor na direção, a motocicleta foi conduzida para o pátio da 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) mesmo estando com os documentos em dias e avarias. Foram confeccionados também Autos de Infração d e termo de medida administrativa. A bicicleta foi liberada para o seu condutor.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: