Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 12 de novembro de 2018

Acusado de furtos e roubos em Guajará-Mirim é preso

A prisão aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira, 12, no bairro Tamandaré.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE


A Justiça determinou o recolhimento de mais uma pessoa acusada de praticar furtos e roubos no município de Guajará-Mirim. A prisão aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira, 12, no bairro Tamandaré.
Segundo informações, uma denúncia anônima informando a residência localizada a Avenida Santos Dumont, como local de refugiou para o foragido da Justiça, Jailson Maia dos Santos, de 24 anos, vulgo “Dyboizinho”. Com um mandando de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal, Comarca de Guajará-Mirim no dia 11 de novembro, policiais civis do Serviço de Investigação e Captura (Sevic), policiais militares do Núcleo de Inteligência (N.I.) e guarnições de serviço realizaram um cerco na residência e prendendo “Dyboizinho”, para que cumpra a pena de 8 anos, 8 meses e 11 dias no regime fechado. Após a realização de exame de corpo de delito, foi encaminhado ao presídio masculino.
"Dyboizinho", conhecido no meio policial, foi preso
“Dyboizinho” é apontado como autor de vários furtos e roubos de motocicletas no município de Guajará-Mirim, além do crime de receptação. A reportagem do jornal e site O Mamoré foi informada por uma fonte que o rapaz é o provável autor de alguns recentes furtos de motocicletas ocorridos no município. Ele responde por roubo de veículo, receptação
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: