Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 27 de outubro de 2018

Urnas eletrônicas são enviadas de helicóptero para comunidades ribeirinhas e indígenas

Aparelhos foram encaminhados pela Justiça Eleitoral de Guajará-Mirim nesta sexta-feira (26). Votação acontece próximo domingo (28).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Urnas foram encaminhadas para aldeias e locais ribeirinhos na manhã desta sexta-feira 
Urnas eletrônicas que serão utilizadas no segundo turno das Eleições 2018 foram enviadas de helicóptero às aldeias Santo André e Rio Negro Ocaia na manhã desta sexta-feira (26).
Os aparelhos de votação também foram encaminhados para outras localidades ribeirinhas pela Justiça Eleitoral de Guajará-Mirim (RO), município a pouco mais de 320 quilômetros de Porto Velho.
Conforme o cartório eleitoral do município, mais de mil eleitores devem votar no próximo domingo (28) na região. O envio de helicóptero foi uma alternativa para agilizar a entrega dos equipamentos, já que o envio por embarcações é inviável por conta do baixo nível do Rio Mamoré.
Na última quarta-feira (24), outras quatro urnas foram levadas ao distrito de Surpresa e à aldeia Ricardo Franco. A terra indígena teve uma seção inaugurada este ano para facilitar a votação de eleitores que seguem pela via fluvial.
Nessas localidades, o envio dos dados da votação serão encaminhados via satélite logo após o término oficial das eleições, às 17h.
 
 
Fonte: G1

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: