Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 23 de outubro de 2018

Suspeito de roubo de motocicleta é atropelado por caminhonete em Nova Mamoré

Criminoso rouba moto, agride vítima e na fuga é atropelado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um homem de aproximadamente 53 anos ainda não identificado ficou em estado gravíssimo após ser violentamente atropelado por uma caminhonete modelo Hilux na BR-425 no município de Nova Mamoré. Ele é suspeito de ter roubado uma motocicleta na área urbana da cidade durante o final da noite de segunda-feira (22).

Segundo a polícia, a vítima contou que transitava pela rua quando foi abordada por dois criminosos armados que anunciaram o assalto e levaram sua moto Suzuki. A dupla ainda agrediu a vítima com coronhadas na cabeça e saiu em alta velocidade seguindo em direção a rodovia.

Durante a fuga, em uma curva, o condutor da moto perdeu o controle da direção e os dois criminosos caíram. Um deles saiu cambaleando para o meio da rodovia e acabou sendo atropelado pela caminhonete. O comparsa fugiu.

O motorista da Hilux acionou a Polícia Militar e disse que o homem havia saído de dentro do matagal e não foi possível evitar o atropelamento. Os policiais encontraram a motocicleta com dois capacetes e, logo em seguida, a vítima do roubo chegou ao local e reconheceu o atropelado como autor das agressões e do roubo.

Uma equipe médica do hospital da cidade prestou os primeiros socorros, mas devido ao estado de saúde ser considerado gravíssimo, ele foi encaminhado para a emergência do Hospital João Paulo II. Os policiais colheram as informações e o caso foi registrado como roubo de veículo.

Fonte:Rondoniagora 

Foto: Redes sociais

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: