Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 10 de outubro de 2018

Rodão Motos oferece capacitação de prática de pilotagem

No período de dois dias, segunda e terça-feira, 08 e 09, a Concessionária Rodão Motos ofereceu aos de um treinamento de pilotagem de motocicletas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


No período de dois dias, segunda e terça-feira, 08 e 09, a Concessionária Rodão Motos ofereceu aos de um treinamento de pilotagem de motocicletas, por meio do Ceth – Centro Educacional de Trânsito Honda. O curso da Prática de Pilotagem e Instruções foi uma parceria da Moto Honda da Amazônia com a Concessionária Rodão Motos, em Guajará-Mirim.
O curso é focado no desenvolvimento da habilidade de pilotagem com foco na segurança dos motociclistas. A proposta é aperfeiçoar as técnicas de condução abordou temas: postura e equipamentos de proteção, condução em vias expressas e rodovias, estratégias de segurança, frenagem e mudança de direção, técnicas de curvas, pilotagem na chuva e à noite, deslocamento em grupo, adversidades, vestimenta, cuidados na condução de passageiros e pilotagem defensiva. 
De acordo com o gerente do Rodão no município, Haldenilton Barbosa Costa, durante esse período de dois dias, manhã e tarde, cerca de 50 motociclistas habilitados participaram, as aulas ocorreram no Ginásio Poliesportivo Afonso Rodrigues, e durante a terça-feira, 09, a palestra foi oferecida no auditório da Concessionária Rodão Motos para alunos do Centro Despertar, e para acadêmicos do Campus da UNIR, em Guajará-Mirim no período da noite, no auditório daquela instituição. Salientando que foi possível a parceria via diretor do ginásio, André Soares Freitas, com a Prefeitura Municipal, na cedência do local.
Alunos do Centro Despertar com o instrutor Eudo Neves e o gerente Haldenilton Barbosa
“Esse treinamento possibilita a melhoria na atividade de pilotagem, melhorando as habilidades dos condutores”, disse Pablo Richard, funcionário da Concessionária Rodão Motos.
O instrutor do curso da Prática de Pilotagem e Instruções há três anos trabalhando na empresa Honda como instrutor, Eudo Neves, percorreu Rio Branco/AC, no Estado de Rondônia as cidades de: Porto Velho, Cacoal, Ji-Paraná, Ariquemes e Guajará-Mirim, durante o período de 17 de setembro e 10 de outubro.
Fonte: O MAMORÉ






















Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: