Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 18 de outubro de 2018

PM vai atender ocorrência de furto e acaba descobrindo caso de exploração sexual infantil

A adoslescente confessou aos policiais que para se manter, faz programa na cidade de Nova Mamoré e Guajará-Mirim, e durante o dia fica ingerindo bebida alcoólica no bar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na madrugada desta quarta-feira, 17, por volta das 01hs e 15 mim, a Polícia Militar foi acionada por causa de um furto que havia acontecido no bar do "pinguim", localizado na Av. Sebastião J. Clímaco no centro de Nova Mamoré/RO.
 
A vítima, Soyan M.S., informou aos policias que ao sair do banheiro do bar esqueceu o celular LG K4, ao dar falta do mesmo, retornou ao banheiro mas o celular havia desaparecido. A vítima afirma que apenas uma adolescente de 15 anos que estava no bar entrou no banheiro, e seria a única suspeita.
A adolescente negou ter furtado o celular e disse que entrou no banheiro com uma prima também de menor. Os policias na tentativa de falar com o responsável pela menina, descobriram que ela não morava mais com a tia, e havia se mudado do Acre para Nova Mamoré há pelo menos 5 meses.
Os militares desconfiaram das informações passadas pela adolescente, e após várias contradições, descobriram que ela, supostamente morava no bar e possivelmente fazia programa no local.
O dono do bar, Raimundo de 67 anos, negou que ela fizesse programa no bar, e disse que a adolescente morava no bar de uma pessoa conhecida por João Cacimbão.
A adoslescente confessou aos policiais que para se manter, faz programa na cidade de Nova Mamoré e Guajará-Mirim, e durante o dia fica ingerindo bebida alcoólica no bar.
Todos os envolvidos foram levados para Delegacia, a menina falou que o celular furtado foi deixado pela prima em uma árvore, os policiais foram até o local e acharam o aparelho.

Fonte: Rota Mamoré.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: