Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 18 de outubro de 2018

PM de Guajará-Mirim prende duas pessoas com veículo roubado em Porto Velho

A recuperação do veículo modelo Prisma ocorreu por policiais lotados no 6º Batalhão de Polícia Militar, no Ramal ‘Estrada do Matadouro’, zona rural do município de Guajará-Mirim/RO, na tarde desta quinta-feira, 18.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A recuperação do veículo modelo Prisma ocorreu por policiais lotados no 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, no Ramal ‘Estrada do Matadouro’, zona rural do município de Guajará-Mirim/RO, na tarde desta quinta-feira, 18.
O roubado ocorreu durante a madrugada, o veículo foi recuperado na parte da tarde e duas pessoas foram presas
Conforme os policiais, a Central da PM recebeu uma denúncia anônima apontando a Estrada do Matadouro, local por onde um rapaz foi visto adentrando e conduzindo um veículo. Diante da suspeita, já que trata-se de um local conhecido por rota para o transporte de veículos a Bolívia, os policiais seguiram e lá deparando com um homem de estatura média, magro, vestindo camisa de cor azul e calça jeans em frente a residência 809, as margens do rio Mamoré. Welligton Máximo de Barcelos, de 32 anos, foi abordado e afirmou aos policiais que não estava conduzindo nenhum veículo, apenas estaria ali recém chegado de Jaci Paraná onde veio passear no município de Guajará-Mirim e procurava a casa de um amigo chamado por “Jhonne”. Entrando em contradição com suas versões, Welligton acabou confessando que acabara de guardar o veículo modelo Prisma, de cor cinza, placa NBI 6137, Porto Velho, na residência onde foi abordado, afirmando que fora contratado para conduzir o carro de Porto Velho/Ro até o município de Guajará-Mirim pela quantia de R$ 800,00 e o carro seria transportado para o país boliviano por um dos portos clandestinos existente naquele Ramal. O carro estava escondido dentro do quintal da residência, constatado que o mesmo havia sido roubado por volta de 05h30min desta quinta-feira, sendo recuperado horas após o roubo.
O veículo Prisma foi conduzido ao pátio da Delegacia de Polícia e será restituída a vítima. A proprietária da residência informou aos policiais que seu filho Richardson Monteiro Almaquio, de 18 anos, foi quem abriu o portão e guardou o carro, no momento da abordagem estava em seu local de trabalho. Richardson disse aos policiais que não conhece Wellington, mas ele chegou em sua casa perguntando pela pessoa chamada por “Jimi” e que ele mandou guardar o carro ali na casa, então o morador disse que abriu o portão e guardou o carro, mas não sabe também quem é “Jimi” e nem a procedência do veículo. A dupla foi conduzida para a Delegacia, onde foram autuados em flagrantes pela prática do crime de receptação e encaminhados ao presídio masculino.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: