Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 14 de outubro de 2018

Mulher inventa ameaça para marido ser preso, desmentida ela vai parar no lugar dele

No bairro Liberdade, mulher acaba sendo detida, após ela mesma confessar que mentiu ter sido vítima de ameaça doméstica aos policiais militares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


No bairro Liberdade, na noite desta sexta-feira, 12, no município de Guajará-Mirim/RO, mulher acaba sendo detida, após ela mesma confessar que mentiu ter sido vítima de ameaça doméstica aos policiais militares.
Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, por volta de 22h50min, do feriado, a Central da PM recebeu ligação sobre um desentendimento de casal, no local os policiais foram informados pela mulher, de idade não divulgada, que ela desferiu um soco no seu amásio, em seguida ele teria se apossado de um facão e ameaçado a mesma. O homem alegou não ter ameaçado a mesma.
 Durante a confecção do Boletim de Ocorrência, a mulher desmentiu sua versão, confessando que teria inventado para que seu amásio fosse preso. Ela recebeu voz de prisão e permaneceu no prédio da Delegacia até as medidas serem tomadas pela delegada Cheila Mara Bertoglio. Após realização do exame de corpo de delito e averiguação de mandado de prisão em desfavor dos mesmos, o casal foi liberado.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: