Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 31 de outubro de 2018

Ladrões subtraem mais uma motocicleta enquanto morador dormia

Mais uma motocicleta fora furtada durante madrugada no município de Guajará-Mirim/RO, desta vez ocorreu no bairro 10 de Abril.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Mais uma motocicleta fora furtada durante madrugada no município de Guajará-Mirim/RO, desta vez ocorreu no bairro 10 de Abril.
De acordo com o homem de 36 anos, proprietário da motocicleta modelo Biz, de cor preta, ano de fabricação 2013, na noite de domingo, 28, emprestou seu veículo para um amigo ir para sua casa. A motocicleta ficou estacionada na residência localizada a Avenida Julião Gomes, durante a madrugada de segunda-feira, 29, o amigo acordou e não mais encontrou a motocicleta. O proprietário buscou no final da tarde desta quarta-feira, 31, a Delegacia de Polícia para comunicar o furto de sua motocicleta.
Praticamente todos os dias ladrões invadem residências e furtam motocicletas enquanto vítimas dormem, os larápios em total silêncio conseguem entrar e sair das casas, vários ocorrências de furto de veículo foram registradas no mês que se encerra, outubro.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: