Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 30 de outubro de 2018

Eicit mobiliza estudantes e profissionais no Campus do Ifro

O evento aberto à comunidade científica teve a expectativa de receber um público de 500 pessoas para as atividades
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro), Campus Guajará-Mirim, reuniu nesta semana docentes e estudantes no 1º Encontro de Iniciação Científica e Inovação Tecnológica (Eicit). O evento aberto à comunidade científica teve a expectativa de receber um público de 500 pessoas para as atividades.
Conforme a comissão de organização do evento, o objetivo foi o de incentivar e divulgar o conhecimento científico-tecnológico na região de Guajará-Mirim e Nova Mamoré, e também na vizinha cidade de Guayaramerín, na Bolívia.
A coordenadora Cícera Alexsandra dos Santos destacou que o Encontro realizado pelo Campus Guajará-Mirim contou com apresentação de palestras, exposições culturais e científicas, minicursos e atividades culturais, com temas de interesse para as comunidades acadêmica e científica. Espera-se que a realização deste evento contribua na formação acadêmica dos alunos, despertando o senso crítico, científico e tecnológico.
Houve apresentação de mais de 25 trabalhos científicos na forma de banner ou de exposição oral. O público do evento foram: professores e alunos do ensino médio, técnico e graduação de instituições públicas e particulares. Desta forma, o evento atendeu as necessidades de difusão de conhecimento científico na região, reunindo ações de pesquisa, extensão e desenvolvimento tecnológico. 
Fonte: Assessoria

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: