Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 3 de outubro de 2018

Duas motos são recuperadas, três são presos e um menor apreendido no distrito no Araras

Um menor de 17 anos foi flagrado conduzindo uma motocicleta roubada...
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diante das informações os policiais realizaram buscas pelas casas abandonadas e durante as diligências se depararam com um menor de 17 anos conduzindo a motocicleta placa OHP - 9114, CG 160 FAN pela BR-425 sentido Porto Velho/Nova Mamoré e na abordagem foi detectado que se tratava de um veículo produto de roubo conforme ocorrência nº 178756/2018 registrada no dia 30/09/2018 em Porto Velho/RO.

Uma mulher identifica como Adriana A. S., 24, estava na garupa da referida motocicleta, o menor ao ser indagado sobre a procedência da moto, ele respondeu que foi contratado por Adriana pelo valor de R$ 200,00, para conduzir a mesma até o distrito do Araras e desconhecia quem iria recebe-la, ficando a critério de Adriana.

A polícia continuou  realizar diligências em busca de mais motocicletas produto de furto/roubo, onde localizaram um homem identificado como Oséias P. M., 24, em uma residência e após instantes de conversa ele confessou que a motocicleta placa NDE 4182 Factor 150cc, cor vermelha, que estava em sua posse era produto roubo conforme oc. Nº P40629/2018 do dia 29/09/2018 em Porto Velho/RO e ele havia comprado na praça pelo valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) de um desconhecido, disse que havia entregue a referida motocicleta para Marciane S. M., 22.
Diante do exposto por Oseias, os policiais saíram pelo distrito onde localizaram Marciane em sua residência que foi confrontada com a denúncia de Oseias, ela tentou desconversar mais caiu em contradição vindo confessar que apenas havia auxiliado um boliviano no esconderijo da mesma, levando a equipe policial até o local que estava a referida motocicleta (casa abandonada próxima a serraria do Elasio), o suposto boliviano não foi localizado.

Oseias encontra-se evadido do sistema penal desde 01/09/2018. Adriana disse aos policias que estava na região a passeio. Diante do exposto foi dada voz de prisão a Oseias, Marciane, Adriana e voz de apreensão ao menor de 17 anos, ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré para que fossem tomadas as devidas providências e as motocicletas sejam restituídas aos legítimos proprietários.

Fonte: Mamoré Agora

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: