Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 30 de outubro de 2018

Duas motocicletas são furtadas durante madrugada em Guajará-Mirim

Os veículos encontravam-se nas residências das vítimas e aproveitando que dormiam, os ladrões adentraram nas casas e subtraíram os veículos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Os veículos encontravam-se nas residências das vítimas e aproveitando que dormiam, os ladrões adentraram nas casas e subtraíram os veículos, respectivamente, nos bairros São José e Centro, na madrugada desta terça-feira, 30.
A vítima de 35 anos acionou pela manhã a Central de Polícia Militar, a guarnição fora informada do furto de uma motocicleta modelo XR200, de cor vermelha e de uma bicicleta de cor vermelha, os veículos encontravam-se dentro da casa localizada a Avenida Porto Carreiro, no centro, por volta de 07h à vítima saiu a procura dos veículos e não mais os encontrou, ladrões invadiram a residência durante a madrugada.
O segundo furto ocorreu a residência situada a Avenida 8 de Dezembro, no bairro São José, quando por volta de 03h40min a proprietária da casa acordou avistou o portão aberto e os cinco cadeados, utilizados para trancar, violados. Notou que a motocicleta modelo Pop 100, de cor preta, placa NDF 0874, que estava estacionada na varanda da casa, pertencente ao seu filho de 44 anos, fora furtada pelos larápios. A moradora acionou a Central da Polícia Militar comunicando o furto.
As guarnições de serviço da PM realizaram buscas, mas até o momento nenhum dos veículos foram localizados. Policiais civis investigando os dois furtos de motocicletas.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: