Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 19 de outubro de 2018

Coronel Chrisóstomos, deputado federal eleito, visita municípios agradecendo apoio

Desde a quarta-feira, 17, o candidato eleito chegou ao município onde ficará até o sábado, quando retorna com o candidato ao governo do seu partido que disputa o segundo turno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Deputado federal eleito em oitavo lugar, com 28.344 votos, Coronel Chrisóstomo (PSL) está na região de Guajará-Mirim e Nova Mamoré visitando e agradecendo pela obtenção de votos, assim como agradecer e ouvir a comunidade, prefeitos e vereadores sobre os principais problemas dos municípios para pleitear em Brasília. O Coronel iniciou a maratona de reuniões por todo o estado de Rondônia onde obteve votos. Desde a quarta-feira, 17, o candidato eleito chegou ao município onde ficará até o sábado, quando retorna com o candidato ao governo do seu partido que disputa o segundo turno.
(Fonte assessoria)
Nascido e criado no município de Guajará-Mirim, Chrisóstomo foi o quarto candidato a deputado federal mais votado no município de Guajará-Mirim nessas últimas eleições com 970 votos. Tendo familiares e amigos da infância e adolescência que ainda residem no município, chegou a estudar no colégio Nossa Senhora dos Seringueiros.
Durante visitas, o deputado federal eleito encontrou reunido alguns representantes da imprensa, Rádio Rondônia FM, radialista João Teixeira, Rádio Interativa FM, radialista Ronie Von Barros, colunista Fábio Marques e a editora e diretora do jornal e site O Mamoré, Minerva Soto.
 O radialista João Teixeira foi taxativo em afirmar que, ao retornar ao município para agradecer o apoio, Chrisóstomo demonstra seu compromisso com a cidade, colocando à disposição os microfones da rádio Rondônia FM para o eleito.
Foi lembrado pelos representantes da imprensa, a forma diferenciada do candidato durante as eleições, utilizando um caminhão de pequeno porte, adicionou caixas de som e andou os quatro cantos do estado de Rondônia falando ao microfone e explanando suas intenções.
Na ocasião, o deputado federal eleito informou que trabalhará para que sejam melhorados recursos para os dois municípios, Guajará-Mirim e Nova Mamoré, mas para isso precisa ouvir e saber da população para que possa trabalhar junto e diretamente com representantes e população em geral, afirmando ser uma forma diferenciada de fazer política.
A agenda do deputado eleito segue, já que também aproveita para propagar os seus dois candidatos do partido do PSL, a presidente e governador de Rondônia, neste segundo turno.
Histórico
O deputado eleito é Coronel do Exército, foi colega de Bolsonaro e ex secretário das Secretarias de obras e limpeza urbana de Porto Velho. Ex juiz presidente de dois tribunais militares da União em duas capitais (CPJMU), cumpriu missão humanitária da ONU no Haiti, foi chefe de toda a logística militar do Exército na Amazônia Ocidental, chefe do patrimônio do Exército nos Estados da Amazônia, premiado pelo Governo Federal por ser o melhor gestor da União no Estado do Amazonas na área patrimonial. Entrou na Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN) por mérito escolar, formado na Engenharia do Exército dos BECs, formado em Educação Física, possui 3 pós graduação e um Mestrado, filho do Guaporé-Mamoré, é irmão da professora Léia Andrade que atualmente exerce a chefia na Coordenação de Ensino (CRE), adesguiano e afilhado do Governador Jorge Teixeira, por ter sido o primeiro jovem de Rondônia formado nas Agulhas Negras. Com o número 1777, foi candidato a deputado federal por Rondônia pela primeira vez e eleito.
 Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: