Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 4 de outubro de 2018

Contrabandistas são presos e mais de 3 mil litros de combustível boliviano é apreendido em Guajará

Contrabandistas foram presos em flagrante durante uma operação conjunta da Polícia Federal (PF) e a Força Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 
Delegacia da Polícia Federal em Guajará-Mirim
Contrabandistas foram presos em flagrante nesta terça-feira (2) durante uma operação conjunta da Polícia Federal (PF) e a Força Nacional para combater crimes transfronteiriços em Guajará-Mirim (RO), cidade situada na fronteira com a Bolívia, a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho.

Segundo a PF, a ação resultou também na apreensão de 3.400 litros de combustível boliviano, que seria vendido ilegalmente no município por um preço bem abaixo do mercado, além de duas embarcações utilizadas para fazer o transporte de produtos contrabandeados.

As prisões dos infratores e as apreensões aconteceram no Rio Mamoré, já que existem vários portos clandestinos que são rotas de travessias para os contrabandistas.

Os três homens presos por contrabando foram conduzidos à Delegacia de Polícia Federal de Guajará-Mirim. Eles prestaram depoimento e foram encaminhados ao presídio local e estão à disposição da Justiça.

Ainda segundo a PF, o combustível apreendido foi levado para a Receita Federal e deve ser doado para órgãos e instituições filantrópicas.

Fonte: G1

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: