Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 23 de outubro de 2018

Alunos do Ifro participam de evento científico no Campus da UNIR

Alunos dos cursos Técnicos em Vigilância em Saúde participaram do II Ciclo de Debates promovido pelo Grupo de Pesquisa CEDSA da UNIR.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alunos dos Cursos Técnicos em Vigilância em Saúde (subsequente ao Ensino Médio) e em Informática (integrado ao ensino médio da modalidade EJA) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Guajará-Mirim, participaram do II Ciclo de Debates promovido pelo Grupo de Pesquisa CEDSA do Núcleo de Ciências Sociais Aplicadas (NUCSA) da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) de Guajará-Mirim.
 A atividade aconteceu no Campus da Unir de Guajará-Mirim e integrou XIII Jornada Científica CEDSA. Dentre os temas tratados estavam: Gestão de Unidades de Conservação (palestra ministrada por representantes do ICMBio e da SEDAM); Perspectiva de Integração em áreas de Fronteira com Unidades de Conservação (palestra ministrada por representante da Universidad Amazonica Boliviana); Potenciais Mercados para Produção de Unidades de Conservação de uso sustentável (palestra ministrada pelo Professores Dr. Theophilo A. Souza (PPGA/UNIR) e Dr. Manoel Borero (Economia/UNIR)).
O Prof. Douglas Moro Piffer do Campus Guajará-Mirim motivou a participação e acompanhou os alunos. “A experiência foi muito produtiva, pois oportunizou a vivência da rotina de eventos científicos motivando os discentes a ingressar na prática da pesquisa e extensão acadêmica”, disse.
Fonte:Assessoria

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: