Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 19 de setembro de 2018

Semana Nacional de Trânsito terá diversas atividades em Guajará-Mirim

Programação segue até o dia 25 de setembro com uma série de atividades desenvolvidas pela Regional de Educação de Trânsito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Em comemoração à Semana Nacional do Trânsito, a 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (Cretran), realizou a solenidade de abertura, nesta terça-feira, 18, dando início às atividades com ações educativas no município de Guajará-Mirim/RO. 
A solenidade reuniu representantes de instituições no município, alunos do Centro Despertar, do curso de Gestão Ambiental, do Campus de Guajará-Mirim/UNIR, do Guarda Mirim da PM e Bombeiros Mirins, além de membros da Associação dos Idosos.
 Durante a solenidade a coordenadora da Regional de Educação de Trânsito, Edna Almeida, apresentou a programação da Semana do Trânsito, enaltecendo para palestras com o profissional André Garcia, em parceria com o Campus de Guajará-Mirim//Unir, por meio do curso de pilotagem, além de blitz e ações educativas. A Semana do Trânsito iniciou no dia 18 e vai até a terça-feira, 25, com o tema “Seja você a diferença no trânsito”. 
Edna Almeida responsável pela educação no trânsito 
"O objetivo desta ação é fazer com que motoristas e usuários tornem-se agentes educadores e exemplos de segurança no trânsito. O público abordado pela nossa equipe ainda levará para casa orientações importantes para um trânsito melhor e mais seguro", explica Edna Almeida.

Índices de acidentes de 2017 e 2018
De acordo com o comandante do Subgrupamento do Corpo de Bombeiros, Tenente BM Josimar Ribeiro Bragado, durante o ano de 2017 foram atendidos pela aquela instituição 251 ocorrências de acidente de trânsito com vítimas, sendo 249 com vítimas não fatais e 02 acidentes com vítimas fatais. No ano de 2018 já foram registrados 166 acidentes, sendo 164 com vítimas não fatais e 02 acidentes com vítimas fatais.
Fonte: O MAMORÉ







Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: