Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 16 de setembro de 2018

PRF apreende dois caminhões fazendo transporte de madeira sem documentação de origem florestal

Os condutores foram apresentados na delegacia de Polícia Civil do município de Nova Mamoré-RO para as providências cabíveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Na noite desta sexta-feira, 15, em atividade da Operação Égide AC/RO, por volta das 22h00min, no km 45 da BR 425, no município de Nova Mamoré/RO, foram abordados os veículos Mercedes benz, cor verde e placa NCB - 3690, conduzido por Wagner G., 35 anos, e Mercedes benz L - 1113, cor vermelha e placa NBJ - 9569, conduzido por Osmar B. F., 21 anos.
Durante a fiscalização, foi verificado que os dois caminhões transportavam madeira em tora sem documentação de origem florestal. Questionados sobre o destino da carga, os condutores declararam que adquiriram a madeira em uma localidade chamada 'linha nona' da BR 425 (setor taquara) e que pretendiam negociar a carga em madeireiras do distrito de Vista Alegre do Abunã.
 Durante a condução dos veículos e dos autores para a delegacia de polícia civil de Nova Mamoré-RO, o caminhão de placa NBJ9569 teve dois pneus estourados e ficou imobilizado no acostamento da BR 425 na altura do km 83, não sendo possível a apresentação à Polícia Civil de aproximadamente 13 metros cúbicos de madeira que transportava.
Dessa forma o caminhão de placa NCB - 3690, sua carga de aproximadamente 13 metros cúbicos de madeira em tora dos tipos Tuari e Jequitibá e os dois condutores foram apresentados na delegacia de Polícia Civil do município de Nova Mamoré-RO para as providências cabíveis.
Fonte: Mamoré Agora

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: