Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 12 de setembro de 2018

PM de Guajará recupera caminhonete e vítimas ainda estavam amarradas em Cacaulândia

O roubo de uma caminhonete modelo S-10 ocorreu nesta terça-feira, 11, no município de Cacaulândia/RO, a vítima e seus familiares encontravam-se ainda amarrados e presos dentro da residência quando policiais do 6º Batalhão da PM.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Com a recuperação da caminhonete pelos policiais militares de GM  foi possível localizar as vítimas
O roubo de uma caminhonete modelo Hilux ocorreu nesta terça-feira, 11, no município de Cacaulândia/RO, a vítima e seus familiares encontravam-se ainda amarrados e presos dentro da residência quando policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira recuperaram o veículo na manhã desta quarta-feira, 12, em via pública no município de Guajará-Mirim/RO.
A Central de Operações do 6º BPM/Fron por volta de 06h recebeu informação sobre um veículo Hillux, de cor vermelha, placa NCU 1433, de Rolim de Moura/RO, que seguiu sentido município de Guajará-Mirim, as demais guarnições foram comunicadas sobre o fato. Uma guarnição avistou uma caminhonete com as mesmas características transitando pela Br Engenheiro Isaac Bennesby, perímetro urbano, nas proximidades do Supermercado Irmãos Gonçalves, o condutor da caminhonete foi abordado pelos policiais. Fabiano Cerqueira Leite, de 34 anos, disse que é moto taxista em Porto Velho, e por volta de 00h30min chegou à rodoviária onde ele encontrava-se um homem e ofereceu a quantia de R$ 500,00 para que o mesmo trouxesse o veículo até o município de Guajará-Mirim e o deixasse estacionado em um posto de gasolina após o supermercado. Dentro da caminhonete estavam os documentos, a Central da PM passou informação a Polícia Militar de Cacaulândia sobre a localização do veículo e confissão de Fabiano. Os policiais seguiram até a residência do proprietário do veículo e localizaram o mesmo e familiares amarrados, após o roubo os ladrões fugiram e deixaram as vítimas presas afim de facilitar que a caminhonete chegasse a tempo em Guajará-Mirim e logo seria transportada para o país boliviano, provavelmente negociada por drogas ou armas.
Foi preso com o carro Fabiano Cerqueira Leita (imagem rede social)
Fabiano foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim, após flagrante pela prática do crime de receptação, foi encaminhado ao presídio masculino e está à disposição da Justiça.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: