Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 27 de setembro de 2018

Dois acidentes são registrados em menos de uma hora em Guajará-Mirim

Em um dos acidentes houve danos materiais e no segundo um motociclista ficou lesionado e houve danos materiais nos veículos.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE



O acidente envolvendo dois carros ocorreu no final da manhã. Houve apenas danos materiais
Quatro veículos colidiram nesta quarta-feira, 26, em bairros distintos do município de Guajará-Mirim/RO. Em um dos acidentes houve danos materiais e no segundo um motociclista ficou lesionado e houve danos materiais nos veículos.
Segundo a Polícia Militar, por volta de 11h50min, Rômulo M. R, de 44 anos, o condutor do veículo Colbat, cor cinza, placa NBQ 8856, transitava pela Avenida Dr. Mendonça Lima sentido centro/bairro, ao ligar o pisca alerta para fazer a conversão à esquerda na Avenida Dom Pedro II, centro, foi atingido na traseira do veículo pelo carro que seguia no mesmo sentido atrás. De acordo com a condutora do carro modelo Ágile, de cor branca, placa NXR 7019, conduzido por Luzia R. N., de 35 anos, o motorista do veículo Cobalt deu o pisca para conversão a direita, em seguida mudou para o lado esquerdo não conseguindo freia e evitar a colisão. Após a colisão, o motorista do veículo teria saído do carro bastante exaltado e com palavras de baixo calão teria ofendido a vítima, conforme relatos da vítima e de uma testemunha que encontrava-se dentro do carro. Ambos os veículos apresentavam avarias. Ninguém ficou ferido. A perícia não foi acionada, por se tratar apenas de danos materiais e os veículos liberados para seus condutores por estar com a documentação em dia. A ocorrência foi registrada por policiais militares da rádio patrulha de trânsito.
O segundo acidente ocorreu no bairro Serrarria, por volta de 12h14min, de acordo com a PM, o veículo caminhonete L200 Triton, de cor branca, placa OXL 5970, conduzido por M. G. O. C. de 47 anos, transitava pela Avenida José Bonifácio, sentido bairros Tamandaré/Serraria, momento que no cruzamento com a Avenida XV de Novembro, foi atingida pela motocicleta modelo CG, Titan, de cor preta, placa NDD 3892, conduzida por Geodilson L. O., de 46 anos, que transitava pela XV de Novembro, sentido centro/bairro, via preferencial. O condutor da motocicleta após o impacto caiu ao solo e sofreu escoriações no braço direito. Ambos os veículos apresentavam avarias. A motorista Marilete nada sofreu. Ainda conforme policiais militares, após colher os dados pessoais dos envolvidos no segundo acidente, o condutor da motocicleta evadiu do local. A motocicleta foi removida para o pátio da 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) e a caminhonete liberada para a condutora, por estar com a documentação em dia.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: