Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 12 de setembro de 2018

07 presos fogem da Casa de Detenção e logo são recapturados

Em questão de minutos todos os setes foram recapturados por policiais civis, militares e federal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Os sete presos fugiram quando estavam no banho de sol
Durante o banho de sol de presos alojados na Casa de Detenção Masculina de Guajará-Mirim/RO, por volta de 14h30min sete presos fugiram. Em questão de minutos todos os setes foram recapturados por policiais civis, militares e federal.
Aproveitando o banho de sol, onde os presos da Justiça são retirados de suas celas e todos alojados em um bloco só, sete deles conseguiram cerrar algumas grades e fugir.
A Central da Polícia Militar, Polícia Civil, Unidade Especializada de Fronteira, Polícia Federal e agentes penitenciários lotados em todas as unidades prisionais foram informados da fuga. Uma guarnição da PM avistou três homens correndo pela Avenida Antonio Luis de Macedo, nas proximidades do conjunto Primavera, sentido bairro Nossa Senhora de Fátima. Diante da suspeita, o trio foi alcançado com apoio de outras guarnições sendo possível identificar: Alan Souza do Nascimento, de 29 anos, Luciano Maycon Maciel, de 30 anos, Tarcisio de Sousa da Silva, presos que acabaram de fugir do presídio. Joaquim Freitas Neto, de 35 anos foi localizado no bairro Santa Luzia por uma equipe do Núcleo de Inteligência (N.I.), do 6º Batalhão de Polícia Militar.
Minutos após a fuga, outros três foram presos. Um policial civil conseguiu recapturar o preso Antonio Saucedo Gomes, de 23 anos, o mesmo policial civil ajudou um policial do N.I a alcançar o foragido Amaro Mendes Saucedo Filho, de 28 anos, e Delmar de Souza Fonseca, de 31 anos, foi recapturado por um policial federal.
Os sete presos foragidos foram apresentados a direção da Casa de Detenção e foi registrado Boletim de Ocorrência. Os recapturados estão novamente à disposição da Justiça.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: