Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 18 de agosto de 2018

Polícia Militar de Nova Mamoré tem novo comandante

Lucas de Tarso é natural de Manaus e bacharel em Segurança Pública.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cap. PM Haldenilza (e) e Tenente PM Lucas (d)

No dia 27 de julho último, o 1º Tenente PM Lucas de Tarso Savino Nogueira, 28 anos, assumiu o comando da polícia militar de Nova Mamoré, que substituiu a capitã PM Haldenilza Barbosa Costa. Lucas de Tarso é natural de Manaus e bacharel em Segurança Pública pela Universidade Federal de Rondônia- UNIR, Campus de Porto Velho.

Ingressou na polícia militar em 2009, após ser aprovado em primeiro lugar no concurso público para oficiais. Também ficou em primeiro lugar no Concurso Nacional  de cães farejadores de drogas e explosivos. Foi comandante do Pelotão de Trânsito em Ji-Paraná e comandante da 2ª Cia de Ariquemes, e antes de assumir o comando da polícia militar em Nova Mamoré, trabalhava em Porto Velho.

Afirmou que a segurança pública é de responsabilidade do Estado, mas é responsabilidade de todos zelar pelo bem estar da população. “ Nossos policiais estão sempre prontos para servir à comunidade, sem distinção, e a colaboração das pessoas é essencial para o êxito do nosso trabalho”, afirmou em entrevista.
O Tenente Lucas afirmou ainda que por ser um município de fronteira, Nova Mamoré tem certas peculiaridades, além de possuir uma  zona rural muito extensa, que exigem estratégias diferenciadas da polícia militar e parceiros  para proporcionar maior segurança à população.” A parceria de todos é fundamental para o sucesso do nosso trabalho”, finalizou.

Fonte: Portal Mamoré

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: