Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 3 de agosto de 2018

PM recupera motocicleta e prende receptador

Veículo roubado na noite de quarta-feira é recuperado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Veículo roubado na noite de quarta-feira é recuperado
A motocicleta roubada na noite de quarta-feira, 01, foi recuperada por policiais lotados no 6º Batalhão de Polícia Militar, em Guajará-Mirim, na noite desta quinta-feira, 02, no bairro Triângulo.
De acordo com a PM, a mulher de 35 anos chegava em sua motocicleta modelo Biz, placa NCX 3506, de cor azul, em sua residência, localizada no bairro Planalto, quando por volta de 19h20min, de quarta-feira, foi surpreendida por dois rapazes que estavam em uma motocicleta modelo CG Titan, de cor escura. O garupa desceu do veículo com uma arma de fogo em punho e anunciou o assalto. A vítima entregou o veículo e a dupla fugiu levando sua motocicleta.
Na noite desta quinta-feira, durante diligência, o Núcleo de Inteligência do 6º BPM Fron passou a acompanhar o condutor de uma motocicleta de cor escura, que adentrou no 1º Igarapé, bairro Triângulo, nas proximidades da captação de águas da Caerd, diante da suspeita deram voz de parada ao condutor que não obedeceu, largou a motocicleta e passou a fugir, pulando por troncos que estavam no rio Mamoré. 
Ícaro de Souza Lima, 25 anos, foi preso as margem do rio, ao se entregar aos policiais. Com apoio das guarnições de serviço a motocicleta fora encontrada, tratando-se do veículo Biz, roubado na noite de quarta-feira e que seria transportado para o país boliviano pelo acusado de receptação Ícaro. Após o flagrante na Delegacia de Polícia, o acusado foi encaminhado ao presídio masculino. A motocicleta será restituída a vítima.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: