Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 22 de agosto de 2018

Irmãos evitam que ladrão leve motocicleta mesmo sendo coagidos com disparo

Durante a tentativa de assalto na noite desta terça-feira, 21, por pouco um disparo alvejou a perna de uma das vítimas, quando irmãos reagiram ao assalto e conseguiram desarmar o assaltante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Durante a tentativa de assalto na noite desta terça-feira, 21, por pouco um disparo alvejou a perna de uma das vítimas, quando irmãos reagiram ao assalto e conseguiram desarmar o assaltante.
A Polícia Militar apurou que dois irmãos chegaram em uma motocicleta modelo Biz, de cor preta, estacionaram o veículo em frente a uma padaria na Avenida Marechal Deodoro, bairro Serraria, por volta de 19h30min, quando a condutora, uma mulher de 24 anos, desceu e deixou seu irmão de 16 anos sentado na garupa da moto. Quando ela saiu notou que um rapaz estava apontando uma arma para seu irmão, pensou naquele momento que fosse até uma brincadeira, mas ao ver o rapaz sentando na motocicleta tentando sair com o veículo e seu irmão por trás tentando enforcá-lo e logo um disparo foi efetuado na direção da perna do irmão, ela foi em defesa do irmão e conseguiu tomar a arma  do assaltante e deu coronhadas na cabaça do mesmo enquanto seu irmão também segurava o ladrão, que ainda conseguiu fugir das agressões. O comparsa do assaltante estava em uma bicicleta e quando viu que o colega estava sendo enforcado por uma das vítimas, saiu em disparo e abandonou seu comparsa. Mesmo com o rosto coberto e diante das características, as Polícias Civil e Militar tem um suspeito, para não atrapalhar as investigações o jornal e site O Mamoré não divulgará o nome do principal suspeito.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: