Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 6 de agosto de 2018

Homem é encontrado morto com golpes de faca em Avenida de Guajará-Mirim

Corpo estava em avenida da cidade nesta segunda-feira (6). Denúncia revelou nome do suspeito, mas ninguém foi preso.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um homem de 48 anos, identificado como Arlindo da Costa, foi achado morto na Avenida Novo Sertão nesta segunda-feira (6) em Guajará-Mirim (RO). De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi assassinada com golpes de faca nas costas. Perto do corpo foram encontrados um par de sandália, um boné vermelho, a faca sem cabo provavelmente usada no crime e uma camisa.
Conforme a PM, depois do corpo ser visto por testemunhas no local, a guarnição foi acionada pela Central 190. Ao chegar no endereço, os policiais constataram o óbito e então acionaram a Perícia Técnica.
Enquanto a guarnição esperava o trabalho pericial, uma pessoa fez uma ligação anônima e revelou o nome do provável suspeito de matar Arlindo. Os agentes foram ao endereço informado pelo denunciante e lá encontraram o proprietário do imóvel.
Aos agentes, o homem informou que o suspeito estaria o ajudando em uma obra e que no momento do crime este havia saído e não retornou mais. A PM não conseguiu localizar o suspeito e o caso foi registrado na delegacia de Guajará-Mirim. 
Fonte: G1

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: